quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Está decidido

Já está decidido. Depois de muito pensar e colocar tudo na balança, hoje será a nossa última consulta com a Dra. Rosângela. Ela foi ótima até aqui, nos tratou com carinho e atenção, mas infelizmente não atende o que eu preciso em relação ao parto. Ela é daquele tipo de médica que ama um centro cirúrgico, e acha que a cesárea é o que há! E tudo isso vai totalmente contra o que eu quero! Foi bom até aqui, mas agora vamos seguir outro caminho!
Já encontrei uma nova médica, ainda não tivemos consulta com ela, mas até onde ouvi falar e li (e olha que li bastante) ela é muito querida.
Na próxima semana teremos a primeira consulta com ela. Vamos conhecer a fada dos bebês!
Logo também iremos marcar a visita na maternidade onde o Miguel vai nascer, pra poder conhecer.
O parto será no São Luiz, lá eles tem as LDR (labor delivery room), com todas as alternativas para suportar as horas de dor! E o mais delícia: alojamento conjunto! O Miguel vai ficar juntinho da gente desde os primeiros segundos de vida!
Vai dar tudo certo! Tenho certeza...
Nós viveremos a melhor experiência das nossas vidas, e o laço vai ficar ainda maior. Nasceremos os três juntos, o Miguel nascerá da vida dentro d'água pra vida aqui de fora, eu nascerei como mãe, e o Clau, como pai! E nós três nasceremos como família... Não vejo a hora... E a cada dia que passa vou me preparando mais, e mais e mais!

EDITADO ÀS 10:24: A secretária do consultório acabou de ligar. Nossa consulta foi remarcada para a próxima terça, às 18:15!

Um comentário:

Carolina disse...

Emoção total a cada post ...
Vai dá tudo certo Rê eu acredito que as coisas só acontecem quando a gente quer, e se vc quer vai acontecer
bjuz'sss mana eu amo vcs !!!