quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O que eu tenho pra falar sobre as 26 semanas

Já chegamos nas 26 semanas... O bebezinho da barrinha que conta o tempo de gestação aí em cima já passou da metade!
E parece mentira que pssou tão rápido. É totalmente verdade que o tempo voa mesmo! Quando a gente fica grávida e outras mamães nos falam: "Aproveita, pssa muito rápido!"É muuuuito verdade!
Sobre os sintomas dessa fase, sinto alguns incomodos novos, como uma dor na virilha, do lado esquerdo, quando levanto da cadeira depois de muito tempo sentada, e ontem os tornozelos estavam bem inchados quando tirei as botas no final do dia (isso porque está frio! Deus me ajude quando começar a esquntar!) e aproveitando disso, depois do banho ganhamos uma massagem nas pernas bem gostosa do papai (adoooooro)!!!
A barriga deu outra esticadona, está grande e bonita (hoje tiro fotos novas como de costume), e o umbigo está beeeeem rasinho! Imagino que na próxima esticadona ele deve pular! rsrsrs
O Miguel se mexe muito, quase o tempo todo! E já atende os nossos pedidos de "chuta aqui filho!", preciona as costelas e é bem incômodo. Eu acho que são os pézinhos que estão por aqui. Ele adora o lado direito da barriga, a grande maioria dos movimentos eu sinto desse lado.
Nada de estrias (Thanks God) e o meu fôlego já está bem curto.
Eu acho que o Miguel deve estar de cabecinha pra baixo, pois agoa sinto os movimentos que sentia antes perto da cabeça lá embaixo da barriga! As costas devem estar pra direita e os pés nas costelas! hehehehe
Sobre sentimentos, não posso descrever. É apaixonante, cada movimento, cada resposta dele a algum estímulo nosso, é tudo surreal. Ele é uma parte minha e do Clau, diria até que ele é a nossa melhor parte! É o resultado do que temos de melhor. O amor é infinito, imenso, incontável... Até dói...
Eu ainda não estou com medo, nem do parto, nem da dor, nem de como vai ser depois que ele chegar!
Estou ansiosa pelo nascimento, e ao mesmo tempo, queria que ele ficasse aqui pra sempre (enquanto está na barriga ele é só meu, está protegido!).

No dia 6/10 faremos a ultra 4D! Não vejo a hora de ver a carinha dele!
O chá de bebê também está marcado, dia 18/10! Hoje terminei de fazer os cartões das lembrancinhas. Vai ficar tudo bem lindo!

Chega de escrever... Mais tarde eu volto!

Um comentário:

Esperei por tanto tempo e esse tempo agora chegou disse...

Realmente passa voando!!! Vc vai ver qdo de repente vc está na 30ª!!!! Um Susto hehehhehe, mas é bom d++++++++++++