sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Miguel e a rúcula

Nem sei se isso é possivel! Mas acho que o Miguel adora rúcula!
No domingo, antes de entrarmos na feira da gestante, sentamos pra almoçar em um restaurante bem em frente. Pedimos uma comida bem básica, e veio uma salada de rúcula pra acompanhar.
Eu nunca fui lá muito chegada em rúcula, achava meio amarga, sei lá. Não gostava mesmo!
E nesse dia resolvi comer um pouco, a cara da salada estava ótima!
E não é que o sabor também foi incrivelmente novo? Enquanto comia sentia o Miguel lá dando cambalhotas!
Fiquei com a salada na cabeça, e no mesmo dia mais tarde, elogiei o sabor "daquela" rúcula (achei que fosse alguma coisa especial daquela, sei lá! rs)

Então, ontem saímos pra jantar com alguns amigos do Clau, que são da Alemanha e estão por aqui. Fomos na churrascaria. Eu também perdi o hábito de comer muita carne, tanto que comi só um pedacinho de frango e um de picanha (aliás, todas as carnes de todas as churrascarias vem sangrando, não dá né?). Mas "miacabei" no buffet de salada. Quase no final da volta onde ficam as saladas, dei de cara com quem? Ela mesma! A rúcula... rsrsrs
Fiz um pratinho e fui lá comer! Acho que quando o Miguel sentiu que era rúcula, começou a alegria! Esse menino pulava, remexia! Sentí pela primeira vez o seu cotovelo passando! Ele fez a festa... Não contente, fui lá buscar mais um pouco. Nesse meio tempo, o Miguel já tinha se aquietado. E não é que quando fiquei frente a frente com o pote cheio de rúcula ele começou de novo? hahahaha
Enchi mais um prato e fomos felizes, eu e Miguel saltitante comer...
Acho que a boa da gravidez vai ser rúcula! Ainda bem que não é chocolate né? rsrsrs

3 comentários:

Carolina disse...

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo quando estava grávida do Alê só que não era rúcula era gordura de carne ...ecaaaa ... nunca tinha comido sempre repudiei ...quando via uma por menor que fosse tinha que comer senão ficava até triste ... ainda bem que o Alê não pegou esse habito horrivél ele detesta gordura e eu até hoje sinto vontade quando vejo uma mas deve ser saudade da sensação de prazer que era tão boa quando estava grávida
bjuz'ss
Amo vcs!! lindusss

Esperei por tanto tempo e esse tempo agora chegou disse...

"Ainda bem que não é chocolate" rsrsrrsrssr ainda bem mesmo amiga...eu tenho muiiita vontade de comer doces afff....não é a toa que estou de dieta kkkkkkk
Olha só o Samuel e adorava iogurte!! Qdo ele começou a mexe, ou melhor, qdo eu comecei a sentir, reparei logo que assim que eu tomava iogurte ou comia danoninho ele pirava, mexia muiiiito. Eu li em algum lugar que a partir de 22 semanas [acho] eles já sentem o gosto das comidas!!! E o Miguel vai ser um menino bonzinho que vai pedir pra mamãe comprar rúcula no mercado!!!!! kkkkkkk
Beijos querida e tenha um ótimo final de semana!!!

Aline disse...

que coisa mais engraçada Re!!! dizem que os bebes so sentem o que a mae come depois de 1h, quando começa a digestao! Deve ser coicidencia, ou o seu "prazer" em comer a rucula que leva pra ele o mesmo prazer! beijos!!