quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Consulta

Ontem tivemos a que seria última consulta com a Dra. Rosangela.
E eu saí de lá muito chateada! Mas muito mesmo...
Graças a Deus o Miguel está ótimo, crescendo e se desenvolovendo bem, ativo, gordinho! Mas eu...
Ela olhou todos os meus exames de sangue e estou com anemia! Vou ter que tomar um complemento de ferro e fazer uma dieta diferente. Tenho consulta com a nutricionista na próxima semana. Até aí tudo bem, é fácil e simples de acertar.
Então fomos pesar, e estou com 61,800kg! Ou seja, aumento de 3,500Kg em 5 semanas. Fomos medir a pressão e aí começa a minha preocupação. Ontem já estava em 12 x 8! Eu comecei com 10 x 7. Ela me disse que esse aumento pode ser devido ao ganho rápido de peso, e com o meu histório familiar (minha mãe é hipertensa desde a primeira gravidez, meu pai é hipertenso e minha irmã também!) podem imaginar a minha tristesa né? Estou caminhando rumo à hipertensão.
Isso me deixou arrasada, muito triste mesmo! Pela nossa saúde e por saber que se for assim, e a pressão continuar subindo, provavelmente o Miguel nascerá antes da hora! Tudo o que eu não queria. Logo eu que tento ser certinha com alimentação, tomo as vitaminas direito...
Enfim. Foi isso.
Estou triste, chateada e cheia de trabalho por aqui... Provavelmente só volta pra escrever de novo na próxima semana, quando tiver conseguido engolir todas essas péssimas notícias e terminado todo o trabalho aqui...

3 comentários:

Carolina disse...

Não fica assim maninha ... é só se cuidar direitinho ... não cai no desanimo que o Miguelzinho sente tudo isso ... animo e não fica pensando que vc tá caminhando pra isso ou pra aquilo pressão arterial é muito relativo depende de varios quisitos pra que possa ter um resultado exato e 12x8 ainda é uma pressão normal
Se cuidem bjuz'sss amo vcs!!

Fabi disse...

Ai, ai, ai!!!
Pode parar de baixo astral!!!
Até aqui estava tudo ótimo e não vai ser uns quilinhos ou uma pressãozinha que vai mudar as coisa!!!
Amiga, DEUS é maior que tudo isso, então duas coisas:
1 - confia em Deus,porque até aqui ELE te ajudou;
2- continue fazendo sua parte.

Amo vcs!

Geovanna disse...

Fica tranquila miga... Deus é contigo e vai dar tudo certo...
Segue a dieta certinho... Torço por vc...
Bjao!!