sexta-feira, 3 de abril de 2009

Acordei


Pois eu bem sei os planos que estou
projetando para vós,
diz o Senhor;
planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.
Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos
ouvirei.
Buscar-me-eis, e me achareis, quando
me buscardes de todo o vosso coração.
Jeremias 29:11-13
Fui almoçar, e lá na parede tem um quadrinho pendurado, com essa passagem. Esse quadrinho sempre esteve lá, mas hoje essas palavras me caíram como uma luva! Tudo no seu tempo e na sua hora. Nem tudo a gente pode controlar.
PS: Ana, obrigada! Muito obrigada por estar por perto. Você é incrível!

2 comentários:

Priscila Pinheiro disse...

Amiga adorei a mensagem do quadrinho e o novo visual de seu blog...amiga sua hora vai chegar!!!Estamos na torcida!!!Tenha uma ótima semana e beijos no coração!!!

Vivian disse...

Re...

é... tem coisas que sempre estiveram perto... e a gente não percebe... só na hora em que precisamos....

bjokas... meus e do Léo...