quarta-feira, 8 de abril de 2009

O massacre dos DPOs

Meu Deus! Essa é a hora que mais judia! Esperar até o dia do "dá ou desce"! rsrsrs
Tenho certeza que já ovulei, mas não faço idéia de que dia foi! As "evidências me levam a crer que foi ou no 14º dia ou no 16º. Agora só esperando mesmo pra confirmar.
E enquato isso, eu fico aqui, perambulando pela internet e procurando o que olhar, o que ler...
Como disse a Mari ontem, o meu anjinho já está "voando baixo"! Só falta ele escolher a hora de ficar pra sempre por aqui...
Eu não vejo a hora de acontecer.
Agora tenho mais uns 10 dias pela frente até saber se foi ou não dessa vez...
Eu não sinto até agora nada de diferente.
Bora esperar... O que mais me resta à fazer?? rsrsrs

Um comentário:

Vivian disse...

é isso aí dinda... esperar... e é bom ir acostumando... pq depois... são mais 9 meses de espera... hihihihi.....

to passando aqui p dizer q bloquearam de novo meu orkut... mas.. te visito aqui.. hihihi...

bjokas... e uma ótima pascoa!!!!!!!!!