sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mulher musical

É impressionante como eu sou uma pessoa musical!
Todas as fases da minha vida tem alguma música que representa muito bem. Eu consigo encaixar a minha vida em muitas músicas (ou será que são as musicas que se encaixam na minha vida?).
As vezes, é só um treho, outras, uma frase, e outras a letra toda.
Acho bonito isso de ouvir uma música e automaticamente lembrar de alguma fase. Feliz ou triste, tem músicas que marcaram momentos muitíssimo importantes. Essas, até hoje, quando tocam no radio eu choro.
Eu deveria fazer um CD com todas elas. Apesar de que, muitas vezes elas só voltam na memória quando eu escuto.
Tem uma banda, uma trupe de circo pra falar mais certo O Teatro Mágico que o primeiro CD todinho me lembra uma fase bem importante. Emocionante, fui no show e chorei horrores. O povo me olhava com cara de (?)! Tipo, porque essa maluca tá chorando?? rsrsrs
Qualquer hora eu venho aqui e coloco um trechinho.

Hoje eu estou me sentindo estranha, com um aperto lá dentro, o coração tá miudo, um medo estranho, dúvidas. Não gosto disso. Acho que tem algo estranho pra acontecer. E não, não é o meu filho que estou sentindo por perto. Depois de ontem, acho até que pode ser que ele demore. Me entristece saber que tem coisas pra acertar ainda. Algumas atitudes me fazem pensar e repensar as coisas.
Será que de fato é a hora certa? Será por isso que ainda nada aconteceu? Pára o mundo que eu tô precisando descer.

Bom fim de semana...

Nenhum comentário: