quinta-feira, 2 de abril de 2009

O mantra

Ontem a noite eu soube de algumas viagens do Clau pra esse ano!
E elas já estão aí, acho que a próxima será em Maio, para a Polônia! :(
Poxa vida, eu fico tão triste sabe? De ficar sozinha, de ficar longe dele. É péssimo.
Fora que, sem o papai, não tem como providenciar o bebê! E depois em agosto ele viaja de novo, para Milão.
O lado bom, é que eu já vou estar morando em Wonderland, e daí vou ter todo mundo por perto! A família toda, minha e dele. Pelo menos isso...

Mas filho, eu deixo aqui o meu pedido: Chega logo?? Vem nesse ciclo, assim, quando papaizinho voltar da Polônia já traz presentinhos lindos pra você! E você já fica por aqui, cuidando de mim e me fazendo companhia.

Aproveitando o espaço, deixo também o mantra: Filho, chega logo! Filho, chega logo! Filho, chega logo!

Nenhum comentário: