quarta-feira, 22 de abril de 2009

O primeiro dia

Hoje é o primeiro dia que de fato estou de volta à minha rotina.
Continuo achando o mundo e todas as coisas lindas e coloridas!! rsrsrs
Acordei hoje cedo, estava uma friaca, o céu estava cinzento, mas achei um dia lindo! Tanto que agora o sol abriu, o céu ficou azul, esta mais calorzinho!
Teremos a nossa primeira consulta de pré natal hoje as 17:00hs.
Vamos nós 3! Mamãe, bebezinho e papai! Veremos o que ele vai nos dizer!
Eu continuo me sentindo ótima. Só sei que estou grávida porque fiz os exames!
De sintomas propriamente ditos, tenho muita vontade de fazer xixi, muita sede e fome com intervalos menores de tempo. Parece que abre um buraco no estômago. Mas aí, já basta comer alguma coisinha e já passa. Estou tentando comer frutas, torradinhas e coisas leves, afinal, não quero ficar uma bola! rsrsrs

Ah, outra coisa que sinto bastante também, é dor nas peitolas! rsrsrs Estão super sensíveis! Mas ainda não cresceram! Tomara que não demore! hahaha Só assim mesmo! Silicone natural! hahahhaa
Bem, já temos mais roupinhas novas. Acabei de falar com a Tia Dedé e ela me disse que já comprou um macacão bem lindo e um par de sapatinho pra você feilhote! Não vejo a hora de ver...
E o papai na segunda feira, comprou um agasalhinho e um par de tênis da Adidas. A coisa mais linda do mundo!
Quando chegar em casa tiro fotos e coloco aqui!

Tento contar ainda hoje também como foi a nossa consulta! Certeza que vai ser legal!
Até mais tarde!
Ah, hoje estamos com 4 semanas e 3 dias!

Um comentário:

Vivian disse...

hum... to esperando noticias... hihihihi.. e fotos.. hihihihi...

bjokas.... para a mamae e para o bb...