segunda-feira, 6 de abril de 2009

Muitas coisas boas

Huuum, esse fim de semana foi uma delícia!!
No sábado fui pra Ribeirão, não passei em Wonderland! Nem deu tempo. Fui comprar os móveis pro nosso quarto! Comprei um roupeiro e uma cômoda de madeira de demolição! Lindíssimos! Fui também atrás das fantasias pra festa da Nina. O Clau foi de cangaceiro e eu fui de oncinha! Foi uma delícia, a gente se divertiu muitooooo! Tem fotos!

Lampião mais lindo desse mundo!


Oncinha engolida pela mosca gigante!

Filho, até que a mamãe tá bem né?? rsrs


Domingo Claudinho foi pintar e eu fui pra "lida". Limpei toda a casa e coloquei as roupas de trilha de molho! E haja molho pra tirar aquela lama toda!
Logo depois o Clau chegou e ficamos assistindo o jogo do timão! E, nem 10 minutos depois acabou a energia! Estava chovendo muito... Ficamos lá, nós dois no escuro, sem nada pra fazer! E foi incrível! rsrsrs
Depois tomamos banho gelado e fomos jantar no shopping!
Lá, comemos e depois demos uma voltinha! Adoro esses programinhas de final de domingo. E eu estava louca por um alfajor Havana. Fui até a loja e não tinha. Então, o moço me falou que no quiosque provavelmente teria. E lá fomos nós atrás do quiosque. Só que o shopping está em reforma e o quiosque mudou de lugar! Quando encontramos, a mocinha já tinha fechado o caixa (de domingo fecha as 8). Eu fiquei até com vontade de chorar e fui falar pro Clau que ela nao podia vender. Então ele voltou lá no quiosque, e disse pra moça assim: "-Olha, a gente precisa muito do alfajor. Ela está grávida e está com desejo!". Mas mesmo assim a bendita não vendeu o alfajor... O Clau olhou pra ela e disse: "-Obrigado por nada!", e saiu meio bravo, dizendo que não custava nada ela vender o doce!
Nem preciso falar que coisa mais linda que foi o meu lindo falando pra moça que eu estava grávida! Me deu uma alegria tão grande! rsrsrs Só fico imaginando como vai ser na hora em que eu estiver mesmo!
Bem, esse ciclo estou muito confiante! Estou feliz e certa de que vai dar tudo certo!


Feliz, feliz, feliz...

Nenhum comentário: