terça-feira, 28 de abril de 2009

Sentimentos

Filho, hoje de manhã eu senti tanto medo. Um medo de você não estar bem, de algo ruim acontecer... Já li por aí, que esse sentimento anda junto com as mamães. Uma felicidade e medo constante! Ainda mais agora. Eu sei que você está aqui dentro, mas ainda não posso te sentir fisicamente.
E você é tão bonzinho que não me faz sentir nada! Nenhum mal estar, nem enjôo, nem nada! Você só me faz sentir amor. E um amor tão grande e tão diferente do amor que sinto pelo seu pai, pelos seus avós e por todas as outras pessoas... É um amor capaz de qualquer coisa por você. Amor capaz de matar e morrer.
Esse medo que eu disse filho, vem e passa logo. Porque eu sei que está tudo bem. Nós estamos ótimos, e você está crescendo. E a prova disso é esse soninho que eu tenho sentido! Sei que você está usando todas as minhas energias. E quer saber filho?? Pode usar toda a energia que você quiser e precisar! Nesse momento, eu estou vivendo para você! Eu como, bebo e durmo para você!
E só quero o melhor!
Porque eu sei, que quando você estiver aqui do lado de fora, vai compensar tudo!
Poder ver o sorriso nos seus lábios e a alegria no seu olhar vai ser algo imensurável!

Você é meu pedacinho! Meu e do seu pai... Cada pate de você veio de nós. Do nosso amor... Nada na vida pode ser mais perfeito!
Te amo filho!

Um comentário:

Priscila Pinheiro disse...

Ai que texto lindo amigaaaaaaaaa...olha fica tranquila...coração de mãe é assim mesmo mas logo a barriga vai crescer ele não vai parar de mecher e vc sentirá essa paz q só agente sabe o q significa!!!!Beijosssssssss