quinta-feira, 2 de abril de 2009

Janela fértil e muito blá blá blá

De acordo com os últimos gráfico, inicia hoje a janela fértil!
Então, está aberta a temporada de caça à cegonha... Essa fase é a mais gostosa de todo o ciclo!
Aqui ainda não tem ansiedade. Só tem uma imensa vontade de que tudo de certo. Pelo menos até o início da próxima semana, tudo é só amor!
E logo, a ansiedade vem chegando de mansinho! E pra falar a verdade me maltrata!
É um tal de medo do spotting aparecer antes da hora ( e nesse ciclo ele NÃO vai aparecer), insegurança por achar que tem alguma coisa errada...

Porque às vezes, parece que ficar grávida é a coisa mais fácil do mundo (pelo menos na casa dos outros!). E daí as pessoas começam a perguntar, e querer saber. E eu? Fico com cara de bunda! E digo logo: -Pois é mais fácil ganhar na loteria do que conseguir um bebê! rsrsrs
Se não fosse triste seria engraçado.
E o pior de tudo é que eu sempre imaginei que seria fácil! Tanto que antes de decidir engravidar, tomava o anti-bebê religiosamente na mesma hora todos os dias, com medo de falhar! Olha que paranóia!
E agora, estou aqui. Já se foram 6 meses. E confesso que foram os mais longos de toda a minha vida. Uma confusão grande de sentimentos. Dias tristes, e outros de extrema alegria.
Mas está perto. Eu sei. Eu sinto.
Logo volto aqui com a foto do teste com as duas linhazinhas. E então, começa a nova fase de ansiedades e medos! Medo de dar alguma coisa errada, de o bebê não se desenvolver.
Ansiedade pela primeira US, pela barriga começar a crescer, pelo bebê mexer, pelo enxoval, pelo parto... Nossa!
Acho que depois do dia que nasce o desejo de ser mãe, nunca mais acaba a ansiedade e os medos!
Que assim seja! Estou pronta! E ansiosa pelo dia da ovulação! rsrsrsrs
É só a primeira ansiedade desse ciclo. Daqui uns dias venho falar da próxima! rsrsrs

Um comentário:

Vivian disse...

é claro que está perto!!!!!!!!!

e.. sei que é triste.... e o que piora a situação são as pessoas que dizem que foi de primeira.. que foi sem querer... mas na verdade estavam tentando faz tempo....

tenta ficar tranquila... tudo vai acontecer na hora certa...

bjokas....