segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sexta feira santa e novidade maravilhosa

O feriado de sexta feira santa nunca mais será o mesmo! Ele agora vai ser muito mais bonito e colorido, e lembrado com muito carinho... Explico!
A Débora, minha cunhada, tentava engravidar já há algum tempo. E na sexta feira ela contou pra gente (eu, a Cris, a Lú e a Dani) que estava atrasada. Pronto, foi o suficiente pra gente atormentar a pobrezinha pra fazer um teste, mesmo que de farmácia.
Compramos o teste, ela fez e... 2 listrinhas! GRAVIDONA!!! E ela não acreditava, achava que estava errado! hahaha
Fomos até o hospital pra poder fazer o exame de sangue. Demorou 1:30Hr até sair o resultado.
Então lá fomos nós de novo até o hospital buscar o exame. E nessa hora, estavamos eu, a Dé, a Cris, a Lú, a Marcela, a Dani, a Fê e a Vera, todas dentro do carro! Imagina a palhaçada?? rsrsrsrs
A Lú desceu pra pegar e deu o envelope pra Dé!
Ela abriu e POSITIVO!!! Foi uma gritaria tão grande dentro daquele carro que as pessoas que passavam na rua ficavam dando risada! hahaha Foi tão emocionante e tão lindo!!!
Nem preciso falar que chorei né??? Eu e todas as meninas... Nossa, é uma felicidade sem tamanho!!!

Eu vou ser titia! A mais babona e bobona dos últimos tempos!

Um comentário:

Vivian disse...

opa!!!!!!!!! a dinda agora vai ser titia!!!!!!!!!!! que MARA!!!!!!!!!!!!!!!

fala vai.. ou melhor... escreve vai... além de emocionante... pela amizade... pelo fato de vc ser titia... uma luz linda brilha pra gente, né?? é muito bom qdo sabemos de alguem que lutou como lutamos pra conseguir o +.. finalmente consegue seu presente... em um dia santo... simplesmente demais!!!

bjokas... e uma linda semana p essa titia babona... hihihihi