segunda-feira, 27 de abril de 2009

Gerando

É muito louca a sensação de gerar. Fico algumas vezes parada pensando no milhão de coisas que estão acontecendo aqui dentro de mim. E tem gente que diz que Deus não existe. Duas sementes juntas formando uma nova vida!
Realmente um milagre.
Às vezes eu mal acredito, fico feito boba. Mas quando paro pra pensar de verdade, me emociona. Dá uma felicidade que nenhuma palavra é capaz de expressar. E mais emocionante ainda é imaginar que dentro de 8 meses, ele vai estar aqui, do lado de fora. Com suas vontades, seu jeito, seu gênio! Vai fazer bastante bagunça, quebrar um monte de coisas, dar beijinhos molhados e abraços apertados! E então, nada mais nessa vida vai ser mais importante. A nossa vida vai ser fazer esse pequeno feliz. Tudo que pudar, vai ser feito em troca de um sorriso. Eu não vejo a hora.
A minha cabeça está pensando um monte de coisas, mas não consigo organizar as idéias e escrever nada que fique tão lindo quanto você merece filho. Acho que são os hormônios! E por falar neles....
Hoje de manhã, estava no carro, vindo pro serviço, e estava tocando uma musiquinha bem linda no rádio. Comecei a cantarolar e a letra foi tão profunda (mesmo já tendo escutado a música muuuuitas vezes), fez tanto sentido, que eu chorei! ahahahha Chorei as 6:50 da manhã, dirigindo pro trabalho! hahahha Coisas de grávida!!
Deixo então o trechinho emocionante da música!
Meu filho, te amo tanto! E de um jeito que nunca imaginei conseguir amar alguém na vida!


E mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol
Mas ter certeza que está lá
Transformando a noite em dia
Tristezas em alegria,
E aquilo que era vazio
Foi embora pra não voltar mais
*
Queria saber voar
Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir, te ver sonhar
Coisas lindas quero te dizer
Se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Ó estrela que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver
Chimarruts - Saber voar

Um comentário:

Priscila Pinheiro disse...

Amiga que letra lindaaa...tb já me peguei várias vezes chorando sem motivooo!!!
Amiga que vc tenha uma semana abençoadaaaaaaaaaa!!!Obrigado pelo carinho de sempre!Beijossssss