quarta-feira, 15 de abril de 2009

Dona de casa

Gente, eu não lembrava mais de quanto é difícil trablhar fora e ter que cuidar de casa! Nossa. O meu serviço não acaba nunca!
Com a mudança pra Wonderland e a "crise mundial", eu dispensei a Dona Sonia. E agora sou eu mesma que faço todo o serviço sujo! Na minha nova rotina estão inclusos serviços como, limpar a casa, fazer comida, lavar a louça e lavar e passar toooooooda a roupa.

Essa parte é a mais cansativa.
Ontem mesmo, eu passei roupa à noite. Comecei eram umas 18:40hs, e fui terminat já era perto de 22:00hs. Nossa, parece que não vai acabar nunca. E o Clau suja muuuuita roupa, mas muita mesmo. Passei bem umas 15 camisetas. E isso porque tinha passado roupa faz menos de 10 dias.
Definitivamente, levar essa vida de "maria" em paralelo com a vida de trabalhar fora não é fácil.
Resumindo: hoje estou morta de canseira e com muito sono. Meu olho está querendo fechar sozinho! Minha nossa senhora da bicicletinha, me ajuda viu! rsrsrrs
Mais tarde eu volto...

2 comentários:

Vivian disse...

ai... vida de maria não é facil... gente... eu nao conseguiria me acostumar c isso de novo... ixxxx....

mas... força aí Re... hihihihihi... e.. vc ainda está devendo as fotos do wonderland... hihihihi...

bjokas nossos!

Esperei por tanto tempo e esse tempo agora chegou disse...

kkkkkkkkk, essa vida de Maria não é fácil mesmo kkkkkkkk, qdo eu morava em Uberaba eu era "do lar" e diferente das 15 camisetas eu passava 15 camisas, afff, de matar a coluna!!!!
Imagina daqui uns tempos qdo vc tiver que trabalhar, limpar a casa, lavar e cozinhar e ainda cuidar do baby???? kkkkkkkkkkk
Tenho certeza que vamos amar fazer isso!!!!
Bejos querida!!!