quinta-feira, 9 de abril de 2009

Feriado

Eu estava contando as horas pra chegar esse feriado! Essa semana foi rapidinha, mas cheia de preguiça... Eu até perdi a hora na terça feira! hahahaha
Ontem a noite fomos pra Ribeirão, e passamos em Wonderland! A reforma do banheiro já começou, ontem já estava tudo quebrado! Acho que deve ser rápido, e lá pra quarta ou quinta da próxima semana vai estar tudo pronto!
Agora está uma sujeira danada lá! Acho que vai dar trabalho limpar tudo! Sabe como são os pedreiros né??? hehehehe

O quintal lá do fundo, onde tem o pomarzinho já está limpo, e muito lindo! Agora hoje tenho que procurar uma empreza pra desratizar (tem alguns hóspedes inconvenientes que andam por lá! PÂ-NI-CO), e agilizar a cerca e o murinho da lavanderia, antes que as roupas virem cama de cachorro!
Amanhã vou de novo pra Ribeirão, o Clau vai andar de moto e eu vou almoçar com meus pais e irmãos!
Estou com vontade de ir de novo lá na loja de móveis antigos que fui sábado passado! Me arrependi demais de não ter comprado um baú que tinha lá, muito barato, e que depois de arrumadinho vai ficar incrível, fora que ótima pra guardar cobertores, edredons e afins! Vai ficar lindo colocado nos pés da cama!
Amanhã vou tenatr fotografar tudo lá em Wonderland, até a loja de móveis pra poder colocar aqui! E pode ser que no fim de semana eu não poste nada, mas na segunda com certeza venho com fotos e novidades...

Nenhum comentário: