segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mudança para Wonderland

Esse fim de semana foi de preparativos para a mudança. A reforma do banheiro já está praticamente pronta, só faltam alguns detalhes como o gesso e alguns acabamentos. Hoje mesmo já fica tudo pronto. O Clau e meu pai devem começar a pintar entre hoje e amanhã. No sábado nós fizemos a vistoria e já carregamos bastante coisa pra lá. Ontem também já levamos boa parte das roupas e sapatos. Essa semana, toda noite vamos carregar alguma coisa. Por enquanto está tudo trancado no quarto do bebê, já que os pedreiros ainda vão andar por lá hoje.
A loja de móveis também já tinha marcado a entrega do guarda-roupas e da cômoda pra hoje, mas como a pintura ainda não foi feita, acabei de adiar a entrega pra quarta feira. Hoje a noite imagino que o Clau já vai carregar os armários da cozinha, e assim que eles estiverem ´pendurados já dá pra lavar e guardar toda a louça. Acho que essa vai ser a parte que vai dar mais trabalho. Mas também não estou com pressa. Vou fazendo aos poucos, sem me esforçar! E quando der pra terminar eu termino! rsrsrs
A cerca pra parte de baixo do quintal também já está no jeito, e a tela deve ser entregue no máximo quinta feira. A cerquinha de madeira e o murinho da lavanderia meu pai e meu irmão vão fazer essa semana. Assim que cotar os preços de tudo. Nossa quanta coisa. Mas creio que depois disso vai ficar tudo tranquilo.
Ainda vai faltar comprar cortinas pras 2 janelas da sala, e os móveis do escritório. Esses eu já tenho engatilhados e assim que terminar com essa "gastação" de dinheiro já vou comprar! Ufa!
Mas é uma delícia! E a casa vai ficar linda!
Nem vou mais prometer fotos aqui antes da hora, porque não vou mesmo conseguir tirar. Então, no próximo fim de semana, tiro as fotos e coloco! Claro se a telefônica instalar o telefone e o speedy rápido. Isso vai ser outra novela! Já tô até vendo. Mas o meu lema agora é: não vou me estressar! Quando instalar, tá bom! rsrsrs

Por enquanto é isso. Mais tarde eu volto!

Nenhum comentário: