terça-feira, 31 de agosto de 2010

A consulta

A-DO-REI!!! Amei o pediatra novo do Miguel! Super atencioso, me exolicou muitas coisas, examinou o Miguel dos pés a cabeça! Tirou até pressão! rs
Ele nos disse que o Miguel está ótimo, é super saudável, e que daqui pra frente nós trataremos dele com as gotinhas e assim vamos evitar que ele fique doente.
Me proibiu de dar sequer uma gota de tylenol pro Miguel sem antes falar com ele.
Deu todos os telefones de onde eu posso encontrar ele...
Enfim, o médico é muito bom! Eu gostei bastante.
Daqui pra frente seguimos com ele e a Dra Márcia (até o Miguel fazer 1 ano) e depois de 1 ano, o Miguel será paciente só dele.
Eu acredito muito na homeopatia, e tenho certeza que vai dar muito certo pra gente.
Já tenho 2 remedinhos pra mandar fazer, um deles o Miguel vai tomar até os 2 anos, e o outro vai ajudar a passar essa fase difícil dos dentes. Vai deixá-lo mais tranquilo, ajudar a diminuir a irritação e a dor da gengiva!
É isso, ele é otimo! O Miguel gostou, minha mãe e meu pai também gostaram dele... Uma simpatia de pessoa e super competente.

2 comentários:

Fabi disse...

Amiga, esse Dr. Omar é bom mesmo, bom não ótimo, ele só cuida de pessoas muito especiais e tem uma experiência fora de série, te garanto que mais de trinta anos de experiência, ele foi meu pediatra, kkkkkkkkkkkkkkk.
E você percebe o cuidado de Deus na vida de vocês? Ele cuida de tudo de maneira sobrenatural, Ele vai mostrado todas as coisas dia a dia.
Bjokas amo vocês!!!

Ana Paula Oliveira disse...

Amiga... AMO SEU BLOG! É tão lindo! Tem dias q choro e dias que me deixa mto feliz. Que sonho ter um pediatra assim... Ainda não achei o do Lipe... tenho um ma o meno mas queria um homeopata... Esse é do convenio? Quanto custa a consulta? bjao