quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Miguel manhosinho

Ontem a noite o Miguel estava uma manha só!
Começou com o chororô lá na casa da tia Cris, e assim foi até quase meia noite!
Nossa fiquei até preocupada, ele não é de fazer isso...
Eis que então, eu fiquei lá andando pela casa com ele no colo, balançando, todo enrolado no cobertor, e ele com os olhões arregalados pra mim!
Até que se rendeu, cansou, começou a esfregar o rosto.
Deitamos na minha cama, ele mamou e dormiu até hoje de manhã!
O que será? Não faço idéia! Acho que ele fez uma manha!
Coisa linda da mamãe...
Manhosinho mais charmoso do mundo todo!
Te amo filho!

Um comentário:

JanaJoana disse...

oi re.. pode ser o pico de crescimento ou desenvolvimento ou apenas uma saudadinha do cheirinho e colinho da mamae... beijinhos jana e gaya