segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mais novidades do Miguel

Ah, o meu filhote está cada dia mais lindo e delicioso!
A nova do momento é ficar fazendo: -Brrrrrrrr (e cuspindo pra todo lado! fica até com bigodinho de baba!)
Ele passa quase o tempo todo fazendo barulho e cuspindo em quem quer que seja, o maior barato!
Eu nem preciso falar o quento estou loucapor ele né?
E a outra novidade (apaixonante) é que ele descobriu que me ama!
Está totalmente apaixonado por mim, não pode me ver que faz manha e chora pra vir no meu colo, dá risadas e mais risadas quando me olha! Consigo ver até os coraçõeszinhos saindo dos olhos! Uma graça...
No sábado a noite saimos para jantar e ele estava deitado no carrinho, do meu lado. Pois era só eu olhar pra ele que se derretia todo e sorrisinhos e risadinhas barulhentas.
Um fofo...
Ow meu filho, a mamãe queria tanto estar aí pertinho de você o dia todo!
Sinto tanto a sua falta!
É amor que não tem fim!

Nenhum comentário: