segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Por um fim de semana com mais dias...

Segunda-feira, pra variar,, édia de sofrimento aqui em Wonderland. Afff, meu Deus, como pode doer tanto ter que ficar longe de alguém com 62cm e 8kg?
Antes de sair de casa, eu pego ele do berço ainda dormindo pra mamar, e fico lá imaginando como seria se eu pudesse fazer daquele momento infinito, se eu pudesse grudar nele e só desgrudar quando ele já fosse grandão!
Como é incrível esse amor que somos capazes de sentir quando viramos mãe e pai!
E por falar em pai, esse foi o primeiro dia dos pais do Clau com o Miguel fora da barriga!
Foi super gostosinho nosso dia dos pais.
O Miguel foi acordar o papai na cama com os presentinhos, que ele próprio se encarregou de abrir pro papai! rs
Figuraça esse meu filhote.
Depois brincamos no jardim, papai cortou a grama, almoçamos na casa da vovó Zila junto com o vovô e a família toda, depois o papai lavou os carros, e finalmente, tomamos um café gostoso a noite com a Tia Cris, Tio Dadá, o Rô e a Dessa...
Mais um fim de semana se foi, e passou rápido demais.
Então, vamos entrar numa campanha por um fim de semana com mais dias? Tipo uns 4? Eu quero, eu queroooooo...

Nenhum comentário: