terça-feira, 24 de agosto de 2010

Festa de 1 ano!

Mas já??? Já sim querida leitora! rsrsrs
Tem tantos detalhes pra decidir/comprar/pagar que quanto antes melhor.
Ja peguei um contato de uma moça cake designer, recebi um orçamento e estou pensando cá com meus botões.
Fora que o Clau não gosta de pasta americana, e o bolo/docinhos que vi dessa moça são de pasta americana. Obrigada Brasil!
Mas são os mais lindos! E eu pensei em encomendar desses apenas pra decorar a mesa do bolo, e os "pra valer" mesmo serão feitos em casa, e servidos nas charmosas tacinhas (acho uma graça, fora a economia de tempo de enrolar brigadeiro neam?)
Enfim, vamos ver quais serão os próximos capítulos, mas estou empolgadona com a festinha do meu amoreco! Ah, o tema escolhido foi: Backyardigans! Ele adora, e tem de tudo (copos, pratinhos, chapeuzinhos, vela)....
Logo volto com mais novidades sobre a festinha!

Nenhum comentário: