segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meu filho descobriu que me ama

Foi esse fim de semana... A coisa mais linda desse mundo!
Ele estava deitado no carrinho sábado a noite, no restaurante enquanto a gente jantava.
Daí eu olhava pra ele, e ele se desmanchava de tanto rir! Fazia até barulhinho.
Ele estava com a fralda na frente da boquinha, mas dava pra ver os olhinhos espremendo de dar risada. E o sonzinho das gargalhadinhas. Ô meu Deus, como é bom sentir todo esse amor nessa proporção!
E depois disso, ele não quer saber de outra coisa se não eu!
Ele fica no colo de qualquer outra pessoa, mas se me vê já ameaça um chorinho, faz manha e me dá os bracinhos pra vir pro meu colo!
Nem preciso falar que passei o fim de semana colada nele né?
E não tem coisa mais gostosa do que todas essas descobertas!
Meu bebê é incrível! E eu tenho tanto amor que nem dá pra explicar!

Nenhum comentário: