quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Uncategorized

Ando tão, mas tão cansada que affff...
Não tenho feito as coisas como gostaria/deveria.
Gostaria de ter um tempo maior e de muito mais qualidade com o Miguel, passear mais, viajar, brincar mais, enfim, tempo! Queria ter mais tempo...
Gostaria de ficar menos cansada e de precisar dormir menos, de dar toda a atenção que o Clau merece, que minha família de um modo geral merece, que meus amigos merecem.
Ter mais tempo de ir ao cinema, passear no parque, na rua, na chuva e na fazenda, ir ao zoológico, ao aquário, à praia, tomar banhos demorados, fazer as unhas com frequencia...
Ter disposição de ler alguns livros (pelo menos uns 3) que tenho em casa, empoeirados na estante, dar banho nos meus cachorros, caminhar no final da tarde, cozinhar pratos mais elaborados... E já que estou falando de coisas que gostaria, gostaria de ser menos metódica, ter menos TOC, trabalhar menos horas por dia, ter o escritório em casa, fazer aula de yoga, fazer aula de natação com o Miguel...
Pois é, tudo, mas tudo mesmo, gira em torno do tempo, a gente (eu) não tem mais tempo de viver.
Será que vale mesmo a pena ser tão envolvido com trabalho?  Passar tantas horas dentro do carro no trânsito? Passar tantas horas por dia fora de casa?
Tem coisas que só acontecem 1 vez nessa vida, e ultimamente tenho pensado muito se vale a pena não ver acontecer...
Fica a dica!

Um comentário:

Vivian disse...

Re.... não vale a pena não.... com toda certeza.... é importante trabalhar... termos nosso dindin... mas... por isso ás vezes perdemos momentos preciosos que nunca mais voltarão....

bjokas!!