sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Filho querido

Eu fico pensando as vezes, como é bom ser sua mãe.
Deus não poderia ter me dado um filho melhor, mais lindo, mais esperto e mais querido do que você.
Eu penso no tamanho do amor que sinto por você, e não consigo imaginar, vai muito alem do que dá pra imaginar, e eu penso que de fato, Deus é maravilhoso e perfeito.
Agradeço todos os dias por Ele permitir tanta felicidade.
Filho, você chegou e mudou tudo, me fez ser uma pessoa melhor, me completou, e hoje sei que nunca mais serei sozinha, porque tenho você.
Eu penso todos os dias em como deixar o mundo melhor para você, em como evitar que você sofra, e só de pensar em qualquer coisa ruim perto de você, só de pensar em você sentindo qualquer dor ou sofrimento, meu coração sangra, e se quebra em mil pedacinhos...
Filho, eu estou caminhando alguns passos na sua frente, e colocando sementes de flores e de um mundo melhor, para que quando você passe, o caminho esteja mais bonito...
Nunca esqueça que eu sempre vou estar do seu lado, caminhando com você, e se o caminho ficar muito difícil, eu ainda estarei lá, pra te levar no colo nas partes onde você não conseguir.
Filho, você é muito mais do que eu queria e tudo o que eu precisava para ser feliz e completa!
Te amo além do amor...

Nenhum comentário: