quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ele é lindo demais!

Eu fico olhando, e nem posso acreditar como ele é lindo e esperto.
De domingo pra cá já está bem firme, senta já sem apoio e quase não cai mais.
Brinca sentado por um tempão.
E que amor é esse que se sente por esses pequenos!
Meu Deus, nada nesse mundo se compara. A gente ama demais pai e mãe, ama marido, ama irmãos, ama sobrinhos, mas o amor de filho é inexplicável, incondicional, dolorido até.
Só depensar qualquer coisa ruim acontecendo, dói a alma da gente.
Mas vou falar. NADA nesse mundo é tão bom quanto ter um filho!
NADA nesse mundo paga o sorriso dele quando eu chego no fim da tarde!
NADA nesse mundo  é mais profundo do que o olhar dele para mim enquanto mama!
NADA nesse mindo é mais cheiroso do que ele...
Enfim, eu poderia ficar aqui escrevendo, e NADA no mundo seria melhor do que ser mãe!
É algo que só sabemos quando acontece... Delicia...
A palavraé REALIZADA... Total e completamente!

Nenhum comentário: