quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mais algumas gracinhas do Miguel

Agora é assim.... Cada dia tem uma gracinha diferente, e eu confesso que fico B E S T A de ver cada uma que esse molequinho me apronta! rsrsrs
Ontem de dia, falei com a minha mãe no telefone, e ela me disse que quando foi trocar a fralda dele, tinha uma meinha em cima da cama e ela deu pra ele segurar.
Pois não é que ele já sabe que a meia é de colocar no pé?
Minha mãe disse que ele olhava a meinha e levantava o pé! Own, que coisamais linda. Cada dia mais esperto! Fofo da mamãe!! AMO!
E depois, a noite veio a inacreditável...
Ele mamou e ficou cochilando no colo do papai enquanto eu fui tomar banho.
Nesses dias de muito frio, o Miguel tem tomado banho com a gente no chuveiro, porque assim ele fica quentinho (e ele adora).
Dai falei pro papai que em uns 10 min podia ir lá levar o Miguel pro banho.
Quando o Clau entrou com ele no banheiro estava dando risada e chamando o Miguel de "picareta" rsrsrsr...
Sabem o que ele fez?
Quando o papai foi acordá-lo para ir tomar banho, ele ficou fingindo que ainda dormia!
Com os olhos fechados e dando risada.
Pois é isso mesmo, ele já sabe fazer gracinha. Ficou lá com os olhinhos bem fechados e dando risada, enganando o papai! ahahahhaha
Nem acreditei quando o Clau me contou. Achei demais! rsrsrrs
Ah, ele também descobriu que tem dente, então fica passando a lingua nos dentes e mastigando igual um velhinho! Muito engraçado. Não sei se já escrevi aqui, mas ele também já manda beijo!! Manda beijos pra mim, pro papai, pra vovó, pro vovô, pros backyardigans, pra todo mundo! Uma graça!
Parece mentira que já passou tanta coisa, que ele está com 8 meses...
Que delícia... Plenamente feliz! Isso é bom demais!!

Nenhum comentário: