segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Projetos

A vida segue por aqui, linda e louca, cheia de projetos e coisas ótimas.
Eu sinto cada dia mais ânimo e vontade de que tudo dê certo.
Tenho trabalhado e me empenhado, passo tardes no google procurando 1001 coisas, mandando 1001 emails, e sonhando, sonhando e sonhando, com o dia que tudo vai deixar de ser um projeto, e vai passar a ser uma realização.
É com o maior orgulho do mundo que eu, antes de adormecer a noite vou pensar: -Que bom que você me permitiu te ajudar a fazer tudo dar certo...
Nós estamos só começando, tem muita coisa boa vindo.
É só ter mais um pouquinho de paciência...
Que bom!
Estou bem feliz! =D

Um comentário:

Mamae Carol disse...

Parabens Re..
sua felicidade é contagiante... radiante...

Siga assim..firme e decidida...

bjusss