terça-feira, 14 de abril de 2009

Não basta ser tia...

... tem que participar!!!
Ontem fui com a Dé na primeira consulta de pré natal. Ela estava passando por um novo médico e não quis ir sozinha. O papai não pode ir, então eu fui! Feliz da vida de poder participar dessa hora tão linda!
Está tudo OK com eles, o médico pediu muitos exames de rotina, de sengue e também uma ultra pra fazer na próxima semana. Eu estou tão feliz!! E o Clau então! Nossa, está todo bobo... Babando literalmente! Ontem ele trouxe um agasalho da Adidas pro bebê. Bem pequenininho. A coisa mais linda que eu já vi na vida! Fofura! rsrsrs


Quanto a mim, ainda não foi dessa vez, as borrinhas já apareceram, desde sábado, e estão se intensificando como de costume. Imagino que amanhã a visita indesejada chegue.
Mas estou confiante de que está perto. Bem perto. De qualquer maneira, vou esperar até fazer 1 ano, que será em outubro. Se até lá nada acontecer, vou pedir pra médica começar a investigar e descobrir o que acontece. Daí não teremos pra onde fugir. Eu e o Clau faremos os exames necessários...
Enfim, eu acho que não vai ser preciso, que vai acontecer antes, mas já tenho uma carta na manga.
E agora, a decisão é certa e concreta. Não vou mais controlar temperatura nem nada. Vou deixar rolar, e quando chegar a hora, vai acontecer.
Assim como acontece com todo mundo!
A cegonha está voando pelos lados da minha família! Já já ela faz um ninho na minha casa! rsrsrs

2 comentários:

Vivian disse...

é isso aí!!!!!!!!!! uma super tia!!!!!!! é bom pra você ir se habituando.. hihihihihi...

bjokas....

Lê Leiloca disse...

Nao chegou sua vez?

Ai, amiga... EDITA ESSA POSTAGEM PQ É SIM SUA VEZ!kkkkkkkkkkkkkk

PARABÉNS, AMADA

AMO TU e esse BEBEZINHO LINDO que está ai com vc!