quinta-feira, 23 de julho de 2009

Algumas considerações

Eu nunca fiz um post com bolinhas, então hoje, como tenho algumas coisas prafalar, resolvi fazer! rsrsrsrs
  • A viajem do Clau dessa vez passou bem rápido! Levando em conta que hoje eu conto o tempo em semanas, ele saiu daqui com 14 semanas e 6 dias e vai chegar com 18 semanas e 1 dia. So falta mais 3 dias. O tempo está realmente voando!
  • Mesmo assim, hoje, com 17 semanas e 4 dias eu custo a acreditar que tudo isso é verdade! Minha barriga está crescendo, já sinto o Miguel em deliciosas borbulhas, mas é tudo tão incrível que parece mentira!
  • Estou bordando a toalhinha pra ele e confesso que está ficando linda! Seria esse um novo amor?? Bordadinhos em ponto cruz! Se isso for um fato, haja baba do pobre Miguel, porque vou fazer milhares delas até o nascimento!
  • Eu estou experimentando a felicidade mais sublime e completa que existe. Imaginava que seria uma fase feliz, mas é um extase constante! Imaginar o milagre da vida acontecendo dentro de mim, e ter Deus tão perto é algo que nenhum dinheiro no mundo paga!

Enfim, acho que por enquanto é só (só??? rsrsrs)
FELICIDADE é a palavra! Completa, constante, chega até a tirar os pés do chão!

Um comentário:

Claudia S.A.Wisinewski disse...

Oi lindona! Tô adorando seguir o teu bloguinho. É tudo tão alegre por aqui que nem dá vontade de sair! Continua assim, nessa vibração boa, que é contagiante e faz o coração de todo mundo que passa por aqui mais feliz também! Muita saúde! Beijos!