terça-feira, 21 de julho de 2009

Somewhere over the rainbow

É lá que eu estou! Certeza...
Tenho amado cada segundo dessa viagem que é ser mãe.
Cada dia tem uma novidade.
Hpje por exemplo, no caminho aqui pro trabalho, logo cedo senti o Miguel dando uma remexidinhas! Ele nunca tinha mexido tão cedo! Estou até achando que ele vai ser meio preguiçoso como eu, chegadão em tirar uma soneca. Até então o horário dele mexere era entre 2 e 3 da tarde!
Eu sei, que daqui pra frente, não vai mais ter hora nem lugar, mas cada vez que acontece pela primeira vez é muito legal!

O Miguel é com certeza a melhor coisa que podia ter acontecido nas nossas vidas.
Tenho certeza que daqui em diante, todo dia será somewhere over the rainbow!
Obrigada meu Deus, pelo meu filho saudável, por nos permitir essa felicidade imensa! Obrigada...

Um comentário:

Unknown disse...

Noixxx aqui denovo eeehhhhhh
Registrar um bju meu e do Alê e dizer q nós amamos muito vcs três ...