sexta-feira, 3 de julho de 2009

Uhu!! É hoje o grande dia

Meu Deus, como passou rápido (ou não)! Enfim, chegou o grande dia!
De saber se estamos esperando um garotinho ou uma garotinha!
A ultra será as 18hs. Nem preciso dizer o quanto estou ansiosa pra que o dia passe rápido e chegue logo a hora! Ai meu Deus!
Eu acho mesmo que será uma menina, porque se não o médico não teria dado 70% da última vez! Tanto que já comprei várias coisinhas de menina! Mas ao mesmo tempo, lá no fundo, eu acho que pode ser um menino! hahaha Que loucura!
Enfim, seja menino ou menina, já é tão amado! Já não dá mais pra imaginar a vida sem esse pitoquinho(a)!

O nome de menino nós já temos decidido, agora de menina, estamos entre 3! Mas só vou contar quando decidirmos!
Eu vejo pessoas que engravidam e de cara já sabem o nome, de menino tal, e menina tal! E a gente, nada ainda! Eu e o papai ficamos pensando, mas nunca chegamos em nenhuma conclusão! hehehehe

Enfim, todos os nomes são lindos, só falata mesmo decidir!
Agora, é hora de contar as horas até as 18hs, e torcer muito pro bebê colaborar, e mostrar né?
Menino ou menina? Hoje é o último dia da enquete! Façam suas apostas! hehehehe

Um comentário:

Vivian disse...

ai que delicia!!!!!!!!!! é hj!!!!!!!!!

mas... poxa... achei que seria mais cedo.... agora.. só vou ficar sabendo amanha... ou domingo... afff... mas.. eu espero.. hahahaha...

não esquece o chocolatinho antes da US, p bebe mexer bastante...

bjokas e um lindo finde!!