sexta-feira, 17 de julho de 2009

Fim de semana

O fim de semana finalmente chegou! Ai que delícia! Só de pensar que amanhã não vou precisar acordar cedo já dá um alívio! rsrsrs
Ando meio preguiçosa esses dias, aproveitando todos os minutinhos pra descansar e dormir! E está sendo ótimo!
E ficar com os meus pais esses dias que o Clau está fora também está sendo uma delícia! Afinal, nada melhor do que comidinha de mãe, e mimos sem fim! hehehe
Ontem o Miguel ganhou mais presentinhos da Vovó Zila e da Tia Márcia! Tudo tão lindo! No maior capricho!
O papai também mandou e-mail dizendo que comprou várias outras coisinhas pro Miguel, mas disse que não vai mais mostrar nada pelo skype! De agora pra frente vai ser tudo surpresa! Nem preciso falar o quanto estou curiosa né?? Logo eu! rsrsrs
E por falar em papai, agora falta bem pouquinho pra ele chegar! E encher meu coração de mais alegria ainda! Eita saudade grande essa viu?
Contando de hoje faltam só mais 10 dias! Praticamente 1 semana!
E no dia que ele voltar vai ser feriado aqui de São Caetano! Então, vou ter o dia inteirinho pra passarmos nós 3! Já estou até pensando em uma programação-mata-saudades bem legal!

Se tiver novidade no fim de semana eu volto, se não, só segunda! Vou aproveitar o fim de semana e ficar de preguiça! hehehe

Um comentário:

Claudia S.A.Wisinewski disse...

Oi Rê! Que fofinho teu blog! Espero ue tudo corra bem neste final de semana e que logo vc possa matar as saudades do marido! Beijos e se cuida!