quarta-feira, 8 de julho de 2009

Gestante reconhecida

Agora na hora do almoço precisei ir até a farmácia comprar algumas coisinhas, e pela primeira vez fui reconhecida como gesgtate! hehehehe
Eu acho até engraçado!
Entrei na fila do caixa e imediatamente a moça do caixa preferencial veio até mim, me chamou e disse que podia passar naqule caixa! Na hora nem me dei conta, mas em seguida uma mulher veio atrás de mim e ela disse: Senhora, esse caixá é preferencial! Tem que aguardar na fila!
ahhahaha Fiquei lá toda me achando a gravidona! hahahaha

Isso porque eu nem acho que a barriga está lá tão grande!
Mas foi bem legal!

Enfim, comprei a pomadinha Massê Gestação + bucha vegetal pra ajudar a preparar os tetês do bebê! A Dra. Rô tinha indicado o Mater Care, mas essa vou deixar pra quando o bebê nascer, já que ela é à base de lanolina. Caso necessite, tenha rachaduras ou machucadinhos, será bom! E até lá, vou preparar com a Massê mesmo, que é mais baratinha, e dizem ser muito boa!
Enfim, vamos que vamos! Que agora até na fila preferencial eu sou reconhecida! hehehe

Nenhum comentário: