quarta-feira, 1 de julho de 2009

Preguiça sem fim

Meu Deus! Que preguiça sem fim é essa que eu tenho sentido heim?
Parece que as horas de sono nunca são suficientes, e toda manhã é um tormento pra conseguir levantar! rsrsrs
Achei que agora com o fim do primeiro trimestre isso fosse sumir (e olha que não era tão frequente) mas agora é que parece que a preguiça veio com tudo!
Mas tudo isso vale a pena...
Vale ter preguiça, morrer de sono!
E só de pensar que já estou com quase 15 semanas me enche o coração de orguulho!
São quase 15 semanas na melhor compania. Quase 15 semanas em que eu não passei 1 segundo sequer sozinha, e daqui pra frente nunca mais vou passar!

Logo logo chegamos na metade do caminho!
O tempo voa! E quando eu via alguém falando que a gente deve curtir todos os minutos porque passa muito rápido eu achava que era papo furado! Mas realmente, parece que eu pisquei e quando abri os olhos já passou todo esse tempo!
Que bom! Cada dia falta menos pra gente poder te conhecer estrelinha! Sentir a sua pele, seu cheirinho e me encantar com a sua doçura e beleza!


E sexta feira está chegando! Ebaaaaaaaaaaa!!!
Dia de ver o nosso presente na telinha! E finalmente poder saber quem é!
Até lá eu e o papai vamos decidir o seu nome!
Que delícia! Só mais dois dias!

2 comentários:

Vivian disse...

é... sinto te informar... mas essa preguiça não passa... hahahahaha....

amei o post lá no meu bloguinho... e que bom q está tudo bem com voces...

sabe... hoje de manhã eu acordei achando que era quinta-feira... hahaha... e pensei... amanhã a Re vai fazer a US... hihihihihi... fiquei meio tristinha quando percebi o meu engano.. mas... foi um diazinho só... hihihihihi...

sobre o GO... vale a pena procurar... se não souber por indicação.. entre em contato com o ReHuna... que eles vão te indicar um GO legal.... ou então... procure uma doula... elas trabalham bem de pertinho com os GOs.. e sabem quem é legal e quem não é... olha no site http://www.doulas.com.br/

bjokas.. e tudo de bom p vcs!!!

fafi prado disse...

oi, re.

muito prazer e obrigada pela visitinha lá no blog.
tb vou te acompanhar por aqui, tá!
muita sorte com o baby que vem aí e fique a vontade pra perguntar e o que precisar, hehehe...

beijos pra vcs.