terça-feira, 28 de julho de 2009

Papai chegou!

Que delícia!
Finalmente o papai chegou e nós matamos bastante a saudade!
Ainda falta um montão pra matar, mas já quebrou um galho!
O aeroporto ontem estava cheio, bastante gente chegando porque é fim de férias, então, demorou!
Depois pegamos um baita trânsito mas tudo bem! Coisas de se viver em São Paulo!
O importante é que chegaram todos bem, deu tudo certo na viagem, e nós vimos todos os presentes que o papai trouxe pro Miguel!
Cada coisa tão linda! Tudo muito caprichado!
Agora a parte de enxoval pro comecinho, bodies, calças e coisinhas está tudo comprado! Só faltam alguns detalhes, mas logo a gente resolve!
Ainda estamos sem net em casa, mas assim que der tiro fotos de tudo pra colocar aqui no blog!
Tem cada coisa fofa, presentes da Tia Nina e Tio Otávio, da Dri... Tudo muito lindo!
Por incrível que pareça, a cômoda que separei pra guardar as roupinhas do Miguel já não está cabendo tudo! Meu Deus, como tem coisa, e ainda falta!
Logo teremos que comprar os móveis do quarto. A idéia inicial era de nem colocar guarda roupas, mas não vai dar, vamos precisar do espaço pra guardar as roupinhas e outras coisas...
Então, agora precisamos de um guarda roupas, uma cômoda, o berço e uma poltrona de amamentação. E em agosto vai ter feira da gestante, então iremos até lá pra comprar o kit berço e mais algumas coisinhas do enxoval...
Ah, e o papai trouxe pra gente um aparelhinho que escuta o coração e os movimentos do miguel na barriga! É tão gostoso de ficar ouvindo...
E o malandrinho sempre mostra o som do coração de primeira pro papai! Já eu fico um tempão procurando! rsrsrs Muito engraçado!
Depois coloco as fotos de tudo por aqui! Tudo lindo e caprichado!
Agora vamos passar o resto da semana matando as saudades do papito!

Um comentário:

Claudia S.A.Wisinewski disse...

Não vejo a hora de vc poder colocar as fotitas pra gente ver as coisinhas do seu baby...Vou ficar na sua cola!hehehe! Beijinhos e aproveita que a família tá reunida agora!