quarta-feira, 29 de julho de 2009

E por falar em roupa

Bolinhas outra vez!
  • Eu e o Clau não cansamos de olhar as roupas do Miguel! E quase todas as pessoas que vem em casa são praticamente obrigadas a olhar também! A gente nem sabe se a visita está mesmo com vontade de ver, mas vamos pro quarto dele e ficamos muito felizes de dividir essa alegria!
  • Toda vez, desdobro e dobro quase todas elas. Já estou tão rápida nessa tarefa que se algum dia ficar sem meu emprego posso trabalhar em uma loja de roupas de bebê! Desbanco qualquer vendedora!
  • O Miguel tem muita roupa. Daqui pra frente, enquanto a gente não comprar os móveis dele, não temos mais onde guardar roupas. Isso porque a parte de enxoval de berço e roupa de banho ainda não está comprada.
  • E modéstia a parte, tem cada roupinha mais linda que a outra! Acho que vou trocar ele de roupa muitas vezes durante o dia, porque vou querer ver como vai ficar cada uma! Tem até roupa de fantasminha e de abóbora que o papai troxe!
  • (E que isso seja segredo) Não vejo a hora de comprar mais coisa! Sempre que saio e vejo alguma coisa quero comprar pra ele... rsrsrsrs

Enfim, coisas de pais de primeira viagem, tias de primeira viagem (a Tia Cris é mesmo de primeiríssima viagem,e logo viagem dupla! E a Tia Márcia é como se fosse, já que o Pedro, nosso sobrinho mais novo por parte da minha família já tem 16 anos). Imaginem o monte de coisas?
Miguel, o bebê mais querido do pedaço!

2 comentários:

Kalu disse...

Lindo seu blog!!!! parabéns.

tia cris disse...

Ai não vejo a hora de ver esses pequenos me chamando de titia, e olha que demorou pra chegar,o mundo seria tia menos eu, hahaha, mas graças ao bom Deus e o trabalho de papai e de mamãe finalmente serei titia, eitas delicia,
venham sobrinhos amados!!!!!