segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mamãe prendada (ou não)

Estava lendo agora o blog da minha amiga Vivi, lá da TB, e ela conta que esta terminando de bordar outra toalha de banho para o Léo (que já está quase chegando).
E me lembrei que há algum tempo atrás aprendi a bordar ponto cruz! Assim, o avesso não fica lá essas coisas, mas o direito até fica bem bonitinho.
E resolvi tentar bordar uma toalhinha de boca pro Miguel!
Vou tentar colocar o nome dele e um presonagem!
Não faço idéia de qual presonagem colocar (tá, tem que ser um café com leite, não sou lá muito boa nisso! rsrsrs) mas vou tentar!
Vamos ver se dá certo!
Depois eu vou colocando as fotos do processo todo pra deixar aqui documentado.
Eu posso até não ser a mamá mais prendada desse mundo, mas eu me esforço! hehehee
Amanhã vou comprar as coisinhas, e vou começar logo, antes que a empolgação passe! rsrsrs

Nenhum comentário: