quinta-feira, 9 de julho de 2009

É menino!

E pra mostrar que estatísticas nem sempre são certas, e que 30% é muuuuito...
É UM MENINO! Nós estamos esperando um molequinho bagunceiro! Um menino...
Lá no fundo, eu achava que seria mesmo, mas depois que o médico deu 70% de chances de ser menina, até tinha me acostumado com a idéia de ser menina!
Mas ele estava errado, e todo mundo estava errado! Os únicos que falaram que era menino mesmo assim foram a Vó Zila, o Tio Kinho, a Tia Marcia, o Bruno e a Rafa!

Nós estamos radiantes de alegria!
O papai ficou feliz demais! Afinal vem o menino que ele tanto queria! O corinthianinho pra acompanhar nos jogos, pra fazer rolê de domingo! Pra mimar a mamãe junto com o papai!
Eu então, nem preciso falar do tamanho da minha alegria! Meu Deus! Pela primeira vez eu chorei!
De alegria, de emoção de saber que meu filho está vindo, está perfeito, é amado, querido!
É nosso! Nós fizemos juntos. É um pedacinho nosso, do nosso amor! Vai ser nossa misturinha...

É o nosso filho, o nosso Miguel!
Filho, seja bem vindo! Você já é muito amado, desde o primeiro dia...

3 comentários:

Vivian disse...

huhu!!!!!!!!!!! Parabéns pelo Miguel... lindíssimo nome.... e... pela primeira vez... meu palpite estava certo... hahahahaha...

bjokas.... e um lindo finde!

Esperei por tanto tempo e esse tempo agora chegou disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não adianta, eu sou péssima mesmo com palpites kkkkkkkkkkkk, não acertei nenhum mesmo!!!!
Ai que lindo Re, parabéns pelo Miguel!!! O nome é maravilhoso, meu afilhado tbém chama Miguel!
Com certeza ele e o papai vão mimar muito essa mamãe querida!!!
Beijão na mamãe e no Miguel
Da tia ALine e do Samuel :)

Unknown disse...

"Semelhante a Deus".
Esse é o significado de Miguel, que está sendo gerado com tanto amor e carinho.
A tia não vai mais poder chamar de surpresinha, mas continuamos te amando. Agora é só esperar para ver seu rostinho.
Parabéns queridos pela benção que Jesus deu pra vcs.