terça-feira, 14 de julho de 2009

A vontade de arrumar tudo

Filho, ainda falta teoricamente bastante tempo pra você nacser! E logo você vai poder entender o que é uma pessoa ansiosa. Sou eu filho! rsrsrs
Sua mãe é a ansiedade em forma de gente! Tanto que, agora que já sei que você é o Miguel, meu menino que vem vindo, estou só pensando na decoração do seu quarto, nos seus móveis, seu bercinho!
Não vejo a hora do papai voltar logo de viagem pra gente pçoder começar a pensar nisso tudo!
E o seu quartinho vai ser pintado pelo Tio Otávio, o Tio Gustavoe a Tia Nina! Vai ficar tão lindo, eu tenho certeza! Lindo do jeito que você merece! Vai ser o seu mundinho, um lugar só seu, cheio de coisas legais pra você se divertir!
Já estou pensando em alguns detalhes de como vai ser o kit de berço, o de higiene, vai ser tudo bem lindo!
Esse fim de semana tive que improvisar uma cômoda que a gente não estava mais usando pra poder guardar as suas coisas (que já são muitas!) até que a gente compre os seus móveis.
Ficou tudo bem arrumadinho, e é uma delícia abrir as gavetas e olhar as suas coisas... Um monte de roupinhas lindas, sapatinhos, tênis, e fora o montão de coisas que o papai vai trazer pra você! Ele já me mostou um tenis lindo! Você vai ser com certeza o bebê mais lindo do pedaço!
E enquanto você está aí dentro crescendo, nós ficamos aqui fora arrumando tudo!
No maior capricho pra te receber!

Nenhum comentário: