segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sexta feira

Parece até piada! Vou contar como foi a sexta feira lá na clinica da US!
Chegamos eu e a Rafa, fizemos a ficha e logo em seguida o papai chegou.

Esperamos um pouco, e quando me mandaram ir pra sala de espera do Dr. Francisco, já saquei do saquinho de chocolate, e fui comendo! Seguindo orientações de mamães mais experientes...
Fiquei tensa como sempre, com as mão geladas e suando frio, até que chegou a nossa vez...
O médico começou o exame, ouvimos o coração, que continua bem forte, batendo a 150bpm, musiquinha linda!
E fomos logo ao que interessa...
Mas o bebê não estava com vontade de mostrar os "documentos", e estava com as perninhas cruzadas na frente, logo em seguida colocou a mão também... E o cordão também estava lá no meio das perninhas!
E quanto mais a gente cutucava e tentava fazer o bebê trocar de posição, mais ele se acomodava e ficava tranquilo! rsrsrsrs

Foi até engraçado, nós demos muita risada!
Já estou vendo que, independente de ser manino ou menina, será alguém com um ótimo senso de humor! Já está tirando onda com a gente desde tão pequeno! hahahaha
Agora, amanhã teremos consulta de pré natal, e daqui 2 semanas, farei outra US pra ver se o pequeno resolve mostrar "as coisas"!

Um comentário:

Vivian disse...

ai ai ai... não acredito!!!!

só pude postar agora... mas... já tinha lido assim que você postou.... então seu bebezinho é timido???

vai fazer a proxima US que dia???

eu vou fazer a última do Leo no dia 20/07... ai que nervoso!

bjokas.. e uma linda semana!