quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sono

Nossa, acho que todo o sono do mundo está em mim!
Nesses últimos dias tem sido muito difícil de levantar de manhã... O dia bem que podia ter umas 34 horas, pra ter 10 horas a mais de noite! hahahaha Credo!
Já percebi que os dias que eu não durmo quando chego em casa do trabalho, na manhã seguinte sofro com um sono montro! Acho que vou até perguntar pra médica na próxima consulta se isso é assim mesmo, ou se pode ser falta de alguma coisa! Sei lá!
Enfim, fora o sono, estou ótima!
A barriga está começando a dar o ar da graça... Claro que muito sutilmente, mas está aparecendo!
Mesmo assim, as calças jeans ainda me cabem, então estou aproveitando os meus últimos momentos com elas!
E os cuidados com a barriga já estão a todo vapor! Todas as noites depois do banho, muito óleo e hidratante! O papai fala que eu fico até "escorregando" rsrsrs, mas, seguro morreu de velho né?

Amanhã é o grande dia!
Dia de ultra, de descobrir quem vem por aqui! Portante, quem ainda não votou na nossa enquete, vote! Está acabando! E eu não vejo a hora de poder chamar o nosso presente pelo nominho! Coisa mais linda...

Então, vou contando as horas até a hora do exame!
E vamos torcer pro bebê colaborar, e mostrar os "documentos"!

Um comentário:

Dani disse...

Olá flor,
finalmente amanhã acaba a nossa anciedade de saber se vem p ai um garotão,ou uma piruinha rsrsrsr.
Mas independente de qual sexo vai vir, vamos amar muito.

bjinhos
Dani(titia)