segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Dia de ultrassom

Sexta feira foi dia de ultra! Eu nem fiquei comentando muito, porque o Miguel quando sabe que é dia de ultrassom antes da hora fecha as pernas e não deixa a gente ver nada!
E eu como boa maluca que sou, estava querendo confirmar e ter certeza de que era mesmo o meu menino que está aqui...

Acho que deu certo, pois não é que o menino estava tão a vontade, que toda hora estava lá, mostando "as coisas" rsrsrsrs.
Temos várias fotos do pipi, de quase todos os ângulos que se possa imaginar!
E o nosso médico de ultra é uma figura, então, cada vez que ele pegava de um ângulo novo, parava a imagem, mostrava e clicava!
Nem preciso falar o quanto nós (eu e o papai) ficamos bobos né?
Fora que nosso pequeno já está grandão!
Pesa 273 gramas e mede 20,01cm! Está praticamente um rapaz!
O coração bate a 136bpm e tem a musica mais linda que nossos ouvidos já ouviram!
Na ultra está escrito assim:
ESTUDO MORFOLÓGICO DO FETO

SNC: forma, contorno e ecoestrutura normais.
FACE: perfil de aspecto normal. (e liiiiiindo - esse é por minha conta! rsrsrs)
TÓRAX: coração comportando quatro cavidades simétricas, ecogenicidade pulmonar normal.
ABDOME: parede abdominal íntegra.
ESTÔMAGO: tópico e de aspecto normal.
FÍGADO: figado de aspeto habitual com textura homogênea. VB tópica e normal.
RINS: tópicos.
ALÇAS INTESTINAIS: sem alterações.
BEXIGA: tópica.
ÓRGÃO GENITAL EXTERNO: de aspecto normal do sexo MASCULINO.
MEMBROS: formas e comprimentos normais.

Resumindo, está tudo lindo, maravilhoso e perfeito com o nosso amor! Ele está crescendo e se desenvolvendo normalmente e se tornando um lindo bebê!
Tem algumas fotos aqui, mas amanhã posto mais, hoje esqueci o DVD em casa, então não consegui mais imagens! Agora dia 11 temos consulta com a Dra Rô. Ja vamos decidir com ela em qual hospital será o parto, vamos visitar e ver o que achamos... Enfim, está passando tudo muito rápido. E eu estou adorando cada segundo!
Estou me sentindo linda, mesmo com a barriga maior, parece que estou reluzente. As pessoas conseguem ver a felicidade em cada pedacinho de mim!
Nada no mundo pode ser melhor! Felicidade. Essa é a palavra!



Um comentário:

CLAUDINHA disse...

Realmente é tudo uma delícia e vc deixa transparecer isso em cada palavra! Que essa felicidade se multiplique a cada segundo! Vocês merecem!Beijos! Ah! Ele tá lindo de perfil e mostrando o documento!kkkkkkkkkkk!