quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais presentinhos

Ontem a noite eu e o Miguel fomos visitar a Tia Kellen com o Enzo na bariga, e o tio Denis!!
Levamos um presentinho pro Enzo e ganhamos também um presentinho muito lindo deles. Um bodie listrado e uma calça! Uma fofura... Fora que a Tia Kellen é muito caprichosa e fez um cartãozinho lindo pra gente! Uma graça...

Deixa eu explicar. A Kellen é minha prima irmã. Nós fomos criadas juntas, eu sou só 1 ano e 6 meses mais velha do que ela, então, crescemos grudadas uma na outra. E era muito legal! Aproveitamos a infância e a adolescencia juntas, e eu e o Clau fomos padrinhos de casamento dela e do Denis!
E agora nossos molequinhos vão crescer juntos também! O Enzo nasce até dia 22 de outubro, e o Miguel até dia 27 de dezembro! Eles terão só 2 meses de diferença de idade! E serão amigões, assim como nós duas fomos (e somos!!)...

Eu amo demais essa minha prima! Ela sempre foi a mais querida, e eu estou esperando o Enzo com o mesmo amor que sinto por ela! Ele vai ser meu sobrinho! E priminho irmão do Miguel!
No próximo dia 5 de setembro vai ter o chá de bebê do Enzo, e então vou tirar uma foto barriguda junto com ela pra colocar aqui!

Tenho certeza que a infância dos nossos meninos vai ser tão ou mais legal do que foi a nossa... Eles vão aprontar muuuuito, e ser muito amigos!
E a maior conhecidência de todas: nós decidimos parar o anti mais ou menos na mesma época no ano passado, e uma não sabia da outra!
E quando a gente era criança, sempre falava que teriamos filhos juntas, assim eles seriam amigos também... hehehe
E deu certo! Serão dois meninos, com 2 meses de diferença, e agora, a gente mora perto de novo!
Vai entender essas coisas né?? Muito legal!

Um comentário:

Esperei por tanto tempo e esse tempo agora chegou disse...

Ah que e máximo poder compartilhar esse momento com uma amiga/prima/irmã tão querida!!! Com certeza eles serão grandes amigos assim como vcs são!!!!
Um brinde a amizade!! [ com suco de laranja]