segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fim de semana delícia!

Esse fim de semana foi uma delícia...
Começando por sexta feira. Eu estava tão cansada que cheguei do trabalho as 17hs, e quando eram umas 17:30 já estava dormindo.
Dormi até as 9:30 de sábado, levantando nesse meio tempo só pra tomar banho! Dormi 16 horas seguidas. Isso mesmo! DEZESSEIS horas... Maravilha! Acordei ótima e fui ao laboratório fazer alguns exames de sangue e urina.
Depois voltei pra casa, tomei café da manhã e fiquei assistindo TV!
Assisti durante o dia 4 filmes.
Minha mãe me trouxe uma marmitinha com o almoço e de tarde fui fazer as unhas.
Fiquei esperando o Clau chegar e fomos jantar com a Fê e o Marcelo, era aniversário da Fê e fomos comer numa churrascaria! Foi uma delícia! Comemos super bem e ainda nos divertimos muito, demos muita risada...
Domingo levantamos tarde, o Clau foi até a loja ver como andava a reforma e eufiquei em casa fazendo algumas coisinhas. Depois fui almoçar na minha mãe, e quando o Clau chegou fomo até um antiquário ver alguns móveis.
Compramos um armário lindo e alguns brinquedos pro Miguel! A coisa mais linda!
Depois fomos na casa da Fê pra comer bolo da festa de aniversário, e estava tudo uma delícia pra variar! rsrsrs
Voltaos pra casa e assim terminou mais um fim de semana...
Foi ótimo, descansei muito, dormi todo o sono atrasado, fui passear com o meu querido e sentios muitos chutinhos do nosso gostosinho!
Ele está cada dia mais ativo e saltitante. Eu sinto muitas vezes durante o dia, e o papai só precisa chegar perto e colocar a mão na barriga pra já sentir o pequeno dando suas voltas! É maravilhoso...

Tenho certeza de que estamos vivendo a nossa melhor fase.
Estamos felizes até dizer chega, e mais cúmplices do que nunca! O Miguel é o que estava faltando na nossa vida! Hoje posso dizer que somos plenamente felizes...

Nenhum comentário: