quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Te amo filho

Filho, durante essas 22 semanas e 4 dias sendo sua mãe posso te dizer uma coisa: eu mudei muito, pra muito melhor...
Hoje me sinto uma pessoa mais humana, mais mulher, mais bonita...
Fora a parte de sentimento...
Eu sempre soube (porque ouvia a sua vovó falando) que amor de mãe é algo que não dá pra explicar, e a gente só sabe como é mesmo quando sente...
E eu sei que não vou conseguir explicar aqui mesmo que fique escrevendo durante dias. Mas é algo realmente incrível.
O amor que eu sinto por você Miguel, é muito maior do que eu imaginei que fosse possivel sentir por alguém. É um amor que circula no sangue, que nasce dentro de cada célula, e contagia quem está perto!
É maravilhoso falar de você pra todo mundo, mostrar a barriga mexendo, dá um orgulho tão grande...
E diante de tudo isso meu filho, eu só posso te dizer uma coisa: -Obrigada por me fazer uma pessoa melhor! Obrigada por ter me escolhido pra ser sua mãe, pra cuidar de você! Pode ter certeza que nós (eu, você e o seu papai) seremos muito felizes! Muito mesmo... Obrigada Miguel!
Te amo filho!

3 comentários:

Esperei por tanto tempo e esse tempo agora chegou disse...

E a cada dia passa esse amor vai aumentar!!!! É uma emoção sem fim!! Imgina qdo tivermos nossos pequenos nos braços???/ ai ai Haja coração!!!
Beijos querida

Aline disse...

que coisa linda Re! eh de emocionar logo cedo num dia que acordei com tanto mau humor! maravilhoso! bjs

Um sonho pra mim... disse...

Linda... Que alegria acompanhar seus momentos tão lindos...Sua barriguinha tá muito linda e eu já amo seu filho, acredite. Você transmite pra gente essa ternura enorme de se sentir mãe e ser imensamente feliz com isso. Essa musiquinha que eu amo ouvir quando acesso teu bloguinho embala os meus sentimentos. Só te desejo o melhor e creia que vc faz meus dias mais felizes e cheios de emoção! Beijos e muita saúde pra vcs!