terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sucesso

Olha, nunca imaginei que seria assim, mas o blog está um sucesso!!!
Olhando as estatísticas, ontem por exemplo, tivemos mais de 100 visitas! Imagino que já não seja só a família que acompanha e lê sobre a gente...
E isso é um motivo de orgulho. Bom saber que de algum jeito, eu levo um pouquinho de nós pra bastante gente, e que um pouco do que eu penso passa a ser lido por outras pessoas, e quem sabe, até não ajude a formar opiniões!!
Por exemplo: eu sou mega a favor do parto normal (natural de preferência), amamentação exclusiva até os 6 meses... Coisas MUITO importantes e que nem todas as mulheres sabem, algumas por falta de ler, pesquisar, outras, por não saber mesmo...

Mas, enfim, é muito bom saber que de alguma menira a gente faz parte da vida de outras pessoas. Recebi por exemplo um comentario de uma mamãe gravida de quase o mesmo tempo que eu, a Aline, de ES, que espera o Theo! Poxa vida, está tão longe, e ao mesmo tempo tão perto, com uma história tão parecida, vivendo as mesmas sensações (por falar nisso, Aline querida, tentei comentar no seu blog e não consegui! Os comentários estão bloqueados?? Queria agradecer a presença, e dizer que sempre te visito! Até linkei você e o Théo aqui nos blogs amigos!). Tem também as minhas amigas lá da comunidade da Temperatura Basal, que estão sempre aqui (Vivi, Aline, Tia Clau, Claudinha Sá, Clau MM, Banzzoca).
Todo mundo da família, que lê, comenta e de alguma maneira consegue estar mais perto do desenvolvimento do Miguel, as amigas de tanto tempo Fabi, Fê (cadê papaaaai?), Carol, Lú! Amigas novas que já estão com o bebê no colo, como a Fafi, mãe do lindíssimo Guido! Nossa tanta gente... Aliás mulherada, vamos comentar só pra constar: esse ano só deu menino! A grande maioria das mamães que visito são mães de meninos! Que legal! Imagino que um dia no futuro a gente se encontre na porta de alguma balada, ou na reunião da escola! Vai ser demais! rsrsrs
Fora o papai que sempre está por aqui dando uma olhada!
Cada dia fico mais feliz com tudo isso...


Obrigada a todas as pessoas que nos visitam, e desculpem se não escrevi algum nome importante! Sabem como é, Tico e Teco já são meio lerdos, agora grávidos já viu!

Enfim, obrigada, obrigada, obrigada por estarem me ajudando a escrever esta parte tão importante da nossa vida e da vidinha do Miguel! E fiquem por aqui, porque ainda temos mais um caminho pra andar até chegar no final, e depois daqui, vai ter o blog do Miguel, só dele, contando todas as descobertas, novidades... Bom dividir isso com pessoas tão do bem!

Beijos meus e chutinhos do Miguel, pra toda essa galerinha linda que faz parte do nosso dia a dia!

4 comentários:

Aline disse...

Aiii obrigada! fico feliz que tambem passa no meu blog! sera q eh por isso q ninguem comenta? alterei algumas coisas na configuraçao dos comentarios tenta denovo!!! eu adoro passar aqui e estou amando essa historia de blog! bom demais fazer amizades! e o mais legal eh que vamos ganhar nossos bebes na mesta data praticamente! quem sera que chega primeiro Theo ou Miguel?
beijoss

Claudia S.A.Wisinewski disse...

Oi amiguinha! Eu tô bem dodói, com uma gripe monstro, por isso não tá dando pra vir sempre, mas te digo que teu bloguinho é uma delícia! Cria coragem e deixa atualizado pra nós, hein! Beijos!

Esperei por tanto tempo e esse tempo agora chegou disse...

:D
Adorooooooooo ler vcs!!!!!
Beijos querida

Carol disse...

Ameiii ter sido citada aquiiii
eu amooo vcsss

bju gdão