quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Estamos na metade do caminho

Pois é. Já estamos na metade do caminho! 20 semanas se passaram...
Até as 12, 13 semanas parece que demorou. Era uma mistura de medo e insegurança, medo de alguma coisa dar errado, medo de algo ruim acontecer. Mas finalmente chegou, passou, e depois disso, está voando!
Cada dia parece que passa mais rápido.

Nós já podemos sentir o Miguel dar chutinhos, escutar o coração...
Ele é lindo, perfeito e saudável, a gravidez está passando maravilhosamente bem, eu não sinto nada que me incomode, só uma dorzinha boba nas costas, algumas vezes, mas estou tirando tudo de letra! Continuo trabalhando no mesmo rítimo de antes, fazendo algumas coisas em casa como de costume.
E só posso agradecer muito a Deus por tudo isso!
Eu tenho vivido os dias mais felizes da minha vida! O Clau também.

E essa nova viagem que estamos vivendo só tem nos aproximado cada vez mais. Agora somos nós dois pelo nosso bebê. O nosso amor não é mais somado, e sim multiplicado todos os dias.
Agora vamos esperar até o grande dia! O dia da chegada do Miguel aqui do lado de fora. Enquanto isso vamos cuidando de todos os detalhes, escolhendo cada cobertorzinho, cada peça de roupa com o maior amor e carinho.
Tudo pra ele! Tudo pensando no bem estar dele.
Ainda falta bastante coisa, e eu tenho certeza de que agora é que o tempo vai voar mesmo!
A única coisa que ainda posso pedir a Deus, é que a gravidez continue correndo bem assim como foi até hoje. Que a gente tenha cada dia mais saúde, mais amor, mais carinho, e que todas as coisas saiam conforme planejamos
Obrigada meu Deus por me permitir essa felicidade! A felicidade de ver a minha familhinha crescendo com todo esse amor e cumplicidade!

Nenhum comentário: