quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mexe que mexe

Ultimamente o Miguel tem estado muito ativo!
É muito legal, porque basta eu comer e já começo a sentir os pulinhos!
Ontem a noite foi impressionante! Depois da janta, ele mexia tanto, fica feliz da vida! hehehe

Agora ele mexe muitas vezes durante o dia, e as mexidas estão começando a ficar mais fortes, intesas!
É uma delícia sentir. Toda hora ele me lembra que está aqui!

Nós estamos muito bem, eu e ele.
Eu sinto e sei que meu bebê é muito feliz, porque ele pode sentir o quanto é amado, esperado e querido!
O papai está cada dia que passa mais apaixonado pelo Miguel! E o Miguel sente tudo isso, e sempre nos mostra o quanto está satisfeito com seus chutinhos.
Acredito que em pouco tempo poderemos ver a barriga mexendo junto com os movimentos dele! E confesso que não vejo a hora.
É tudo tão maravilhoso que não dá pra explicar. Mesmo que eu fique aqui, escrevendo sem parar, vou conseguir explicar essa sensação!
Amor pra não acabar nunca mais!!!

2 comentários:

Aline disse...

eh uma delicia mesmo!!!!!!!! estou com 22 semanas e 2 dias e sinto cada dia o Theo mexer muito!! ontem ate vi a barriga tremer a noite!
amei seu blog! estou seguindo! Deus abençoe voces muitooo! bjs Aline e Theodoro

Vivian disse...

que coisa mais fofa... aproveite tudo.. pq.. loguinho vc terá muitas saudades dessa fase.... hihihihihihi...

bjokas