segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Novidades do fim de semana

Na sexta feira aproveitamos pra dormir! Nós jantamos na casa da tia Cris e depois fomos pra casa... O papai chegou bem tarde de novo, enquanto isso a gente já tinha dormido um montão!
No sábado aproveitamos pra levantar tarde, o papai estava bem cansado, e dormimos até mais de meio dia (uia! que gente dorminhoca! rs).
Depois que o papai foi pra loja nós fomos pro mercado com a vovó Zila e a Rafa.
Compramos algumas coisinhas que estavam faltando e por curiosidade subi na balança da farmácia. Fiquei chocada. Já estou com 60 (SESSENTA) kilos. Fiquei rosa chiclete! rsrsrs
Onde eu vou parar?
Fiquei com medo, aproveitei o mercado e comprei uns legumes pra fazer sopa na janta! hahaha
Fomos então na casa da vovó Zila ver o vovô Anselmo, ficamos lá um pouco e depois fomos pra nossa casa fazer sopa e dormir mais um pouco (taí um programa que eu e o Miguel fazemos muuuuito!!), temos muitas horas de sono!
A tia Cris ligou convidando a gente pra comer um churrasquinho, mas a mamãe aqui ficou com uma preguiça danada, e acabamos ficando dormindo mesmo! rsrsrs
Acordamos quando o papai chegou!
Ficamos assistindo TV até tardão e então fomos dormir mais um pouquinho...
No domingo fomos pra São Paulo, papai foi pintar e a mamãe foi junto! Ficamos lá olhando o papai e depois fomos na Feira da Gestante (continua...)

Nenhum comentário: